Devolução do Produto

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você poderá ter o seu dinheiro de volta. Você pode devolver dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto para fazer a solicitação.

Envie uma mensagem em nosso atendimento via WhatsApp (+55 33 9709-9818) solicitando a devolução, informando seu nome completo e número do pedido.

Após o envio da mensagem, o cliente receberá um código de autorização para realizar a devolução do produto por meio de postagem dos Correios. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso.

Você receberá o reembolso em até 10 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como é feito o reembolso via cartão de crédito (políticas da operadora do cartão)

Quantos dias demora o estorno do cartão de crédito?

Caso o estorno seja feito em forma de crédito, ele vai estar disponível na mesma fatura, caso ela ainda esteja em aberto, ou na seguinte, se a atual já tiver sido fechada. Portanto, o estorno do cartão de crédito pode levar até 45 dias úteis.

Como funciona o estorno de uma compra parcelada?

Se a compra for parcelada, o valor da compra é retornado para a sua fatura em forma de crédito, pagando a parcela daquele mês. Caso você já tenha feito o pagamento da sua fatura, o estorno é feito no mês seguinte e eliminando o gasto.

 

Troca por numeração, cor ou modelo?

O prazo de troca é de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto.

Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor. Nesse caso, entre em contato pelo nosso atendimento via WhatsApp +55 33 9709-9818 explicando o ocorrido nos enviando fotos detalhadas do produto (quanto mais detalhes, melhor), para fazermos uma análise do ocorrido.

Se a solicitação de troca for feita porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, faremos a troca, porém, o consumidor deve arcar com o custo do Frete. Portanto, atente-se aos tamanhos mencionados na descrição do produto.

Para a troca, é preciso ter a caixa original do produto. O produto deve estar etiquetado e não poderá ter sido utilizado. Não são trocados produtos em promoção. A troca é feita pelo preço vigente na data da compra.

DISPONIBILIZAMOS UMA TABELA DE MEDIDAS CERTA. 

ENTÃO POR FAVOR ANTES DE EFETUAR O PEDIDO LEIAM COM ATENÇÃO.